Com o retorno do jogador ao gramado dos Aflitos, o Timbu dá início as conversas de renovação do vínculo do zagueiro até o fim de 2024
Por Ricardo Bezerra
O Náutico irá ganhar mais um reforço na zaga para a Série B, já que na última quinta-feira (10) solicitou o retorno do zagueiro Carlão, emprestado em março ao Corinthians, à Rosa e Silva. Segundo apuração do Diário de Pernambuco com o empresário do jogador, a decisão de repatriar o atleta foi tomada após um pedido do treinador Hélio dos Anjos.
“Realmente ele está voltando. A parte contratual ficou por conta de uma conversa entre os clubes, o Corinthians e o Náutico, mas o que pesou bastante para o retorno foi o pedido de Hélio dos Anjos”, revelou.
Carlão treinava entre os titulares do elenco sub-20 do alvinegro, porém não chegou a atuar em partidas oficiais pelo clube. O contrato entre o Náutico e o Corinthians possuía uma cláusula de opção de compra, que possibilitaria a aquisição de 60% dos direitos econômicos do jogador pelo Alvinegro, porém ela não foi acionada.
O zagueiro de 20 anos é cria da base do Timbu. Em 2020 chegou a atuar em dez jogos com a camisa alvirrubra. Ainda nesta temporada participou da estreia do Náutico no Campeonato Pernambucano, na vitória por 5 a 0 em cima do Central. Ainda segundo o empresário, o clube abriu negociações com o zagueiro para estender o seu vínculo até o fim de 2024.
Créditos: www.esportesdp.com.br
0 Comentários