Um dos principais jogadores do Santa Cruz na temporada, o goleiro Jordan era candidato a herói do jogo, mas acabou falhando no gol sofrido
Jordan fez duas grandes defesas no jogo, mas falhou no gol (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz) |
Sem nenhum sinal de evolução. Dentro de campo, o Santa Cruz teve mais uma apresentação ruim na temporada e perdeu para o Ferroviário, na Arena Castelão. Sem Bolívar com Covid-19, o auxiliar técnico Roberto de Jesus mexeu na formação tática da equipe, abrindo mão de um volante e colocando mais um atacante. A mudança, no entanto, não surtiu efeito e os tricolores seguem sem vencer ou sequer marcar um gol na Série C.
Um dos principais jogadores do Santa Cruz na temporada, o goleiro Jordan foi de herói a vilão em pouco tempo. Depois de fazer uma grande defesa cara a cara com o adversário no primeiro tempo, o paredão coral voltou a salvar o time no início da segunda etapa, mas no lance seguinte, em cobrança de escanteio, saiu mal do gol, falhou e o Ferroviário acabou marcando o gol da vitória.
Um dos estreantes da noite, o atacante Lucas Batatinha entrou em campo depois de passar três semanas entre o departamento médico, fisioterapia e transição física, mas claramente estava sem ritmo de jogo. Já o volante Everton Dias, que também fez o primeiro jogo pelo Santa Cruz, não conseguiu acrescentar muito no meio de campo coral. Sacrificado no primeiro tempo atuando mais recuado, Chiquinho também contribuiu pouco.
NOTAS
Jordan - 5,0
Weriton - 6,0
(Digão) - sem nota
Breno Calixto - 5,5
Hebert - 5,0
Júnior Sergipano - 5,0
Caetano - 4,0
(Everton Dias) - 4,5
Rondinelly - 3,0
Chiquinho - 4,0
Madson - 3,5
(Vitinho) - 4,0
Lucas Batatinha - 4,5
(Adriano) - sem nota
Frank - 4,5
Créditos: www.esportesdp.com.br
0 Comentários