Até a expulsão de Maxwell, o Sport vinha jogando bem e poderia sair de campo com um empate, não fosse o pênalti de Iago Maidana
O Sport fazia um jogo tranquilo até os 27 do segundo tempo. Depois de uma expulsão e um pênalti inexplicável, porém, a derrota para o Fortaleza por 1 a 0 foi inevitável. Com isso, Maxwell e Iago Maidana, ambos acionados no segundo tempo, saem, não apenas como os destaques negativos da partida, mas com notas zero.
Para o atacante, a entrada foi no lugar de Marquinhos, que já vinha muito mal, errando tanto na ideia, quanto na execução. Mas depois de três minutos em campo, o reserva cometeu uma falta agressiva no campo de ataque, gerando um vermelho. Antes, ele ainda teve tempo para errar uma jogada.
Iago Maidana, por outro lado, substituiu Rafael Thyere, de jogo bastante sólido. Em uma de suas primeiras participações, porém, ele subiu com mão e tudo na bola, dentro da área, gerando um dos pênaltis mais estranhos dos últimos tempos. Com isso, ele comprometeu todo o bom jogo defensivo que o Sport vinha fazendo e também sai com nota zero.
Do outro lado, os laterais Hayner e Sander, além do centroavante André e da dupla titular de zaga, Rafael Thyere e Sabino, saem como pontos positivos em meio ao bom jogo de comprometimento defensivo que o Leão vinha fazendo até os comprometimentos. Gustavo, Thiago Lopes, Marquinhos e Paulinho Moccelin também merecem citação negativa.
NOTAS
Mailson - 6,5
Hayner - 7
(Patric) - s/n
Rafael Thyere - 7,5
(Iago Maidana) - 0
Sabino - 6,5
Sander - 7,5
Marcão - 6
Ricardinho - 5,5
Gustavo - 4
(Thiago Lopes) - 4
Marquinhos - 4
(Maxwell) - 0
Paulinho Moccelin - 5
André - 7
Créditos: www.esportesdp.com.br
0 Comentários