Titular na estreia diante do Internacional, Hayner pode ser mantido na vaga do capitão Patric; Neilton retorna à equipe após se recuperar de entorse
Se preparando para fazer sua estreia em casa na Série A, o Sport deve levar a campo uma escalação pouco mais ousada do que a que se viu em Porto Alegre diante do Internacional. Contra um Atlético-MG recheado de desfalques devido aos jogadores que foram servir suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Umberto Louzer deve voltar a fazer uso da escalação com três atacantes.
Entre os desfalques da última partida por causa de uma torção no tornozelo, o atacante Neilton deve retornar ao time titular na vaga do volante Ricardinho. Assim, o meio-campo deve voltar a configuração com três jogadores, tendo Marcão e Júnior Tavares como volantes e Thiago Neves como armador. No ataque, Neilton deve ter a companhia de Mikael e Paulinho Moccelin.
Outra dúvida é na lateral direita. Acionado contra o Internacional, Hayner foi elogiado pelo técnico Umberto Louzer em sua estreia e deve ser mantido no time na vaga do capitão Patric. Na defesa, os zagueiros Rafael Thyere e Sabino devem ser mantidos no 11 inicial.
Assim, o time escalado por Umberto Louzer para enfrentar o Atlético Mineiro deve ser formado por Mailson; Hayner (Patric), Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Neilton, Paulinho Moccelin e Mikael.
Créditos: www.esportesdp.com.br
0 Comentários