Em sua pior atuação na Série B, Náutico sente ausências e sofre com 'dia ruim' dos destaques

Desfalques contribuíram para o desempenho fora do comum do Timbu

<i>(Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)</i>
Nas poucas vezes que apareceu, Jean Carlos criou boas situações (Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina)

O Náutico teve a sua pior exibição na Série B no confronto contra o Londrina, que terminou empatado sem gols. Além dos desfalques para a partida, casos de Hélio dos Anjos, Wagner Leonardo e Vinícius, o Timbu não contou com a inspiração dos principais jogadores que atuaram na tarde desta quarta-feira, o que acabou sendo determinante para que o desempenho e, consequentemente, o resultado não fossem o esperado. 

Na parte defensiva, o Alvirrubro sofreu mais do que o normal, sobretudo pelo espaçamento das linhas entre a defesa e o meio-campo. Atuando pela primeira vez como titular, o zagueiro Yago teve uma exibição discreta e não comprometeu, mas deixou ainda mais evidente que, hoje, Wagner Leonardo é titular indiscutível. Camutanga, no entanto, mostrou a solidez rotineira e, por isso, recebeu a maior nota na avaliação do EsportesDP. 

‘Motorzinho’ do time, Rhaldney não fez uma partida elogiável, o que comprometeu o equilíbrio da equipe na partida. O articulador Jean Carlos apareceu pouco, mas, quando esteve com a bola nos pés, criou boas jogadas. Substituto de Vinícius, Giovanny não deu conta do recado e praticamente anulou o ímpeto ofensivo do lado esquerdo. Já o artilheiro Kieza desperdiçou as poucas chances que teve de balançar as redes e ficou ‘devendo’. 

NOTAS

Alex Alves - 6
Hereda - 6
Camutanga - 7
Yago - 5
Bryan - 5
Trindade - 4,5
(Djavan) - sem nota
Rhaldney - 4,5
(Marciel) - sem nota
Jean Carlos - 6
Erick - 5,5
(Matheus Carvalho) - sem nota
Giovanny - 3
(Paiva) - sem nota

Kieza - 4 

Créditos: www.esportesdp.com.br


Enviar um comentário

0 Comentários