Foto: Lucas Figueiredo/CBF |
Após uma semana de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira já está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Nessa sexta-feira (4 de junho), o Brasil enfrenta o Equador no Estádio Beira-Rio, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A partida está marcada para as 21h30, no Beira-Rio, estádio pertencente ao Internacional.
Em solo gaúcho, o técnico Tite comandará mais uma atividade antes da partida contra os equatorianos. Nesta quinta-feira (3), às 17h, no palco do confronto, haverá o encerramento dos preparativos da equipe canarinha.
Depois do jogo, a Seleção Brasileira permanece em Porto Alegre antes de seguir para Assunção, capital do Paraguai. Serão três dias de treinamentos no CT do Internacional.
A delegação embarca para o país vizinho segunda-feira (7). Terça-feira ( haverá o duelo Paraguai x Brasil, no Estádio Defensores del Chaco, às 21h30, no horário de Brasília.
Com 12 pontos ganhos e quatro vitórias nas partidas disputadas até agora, o Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 100% de aproveitamento.
Na rodada passada, jogando fora de casa, a equipe verde e amarela derrotou o Uruguai por 2 a 0.
Já o Equador recebeu a Colômbia tendo aplicado uma goleada histórica sobre os colombianos por 6 a 1. Os equatorianos ocupam o terceiro lugar na classificação.
0 Comentários