O Departamento de Marketing rubro-negro também é realizar uma despedida para Magrão e Durval
Por Pedro Alves
A Taça Ariano Suassuna não é realizada desde 2018. (Foto: Acervo DP Foto) |
O Vélez Sarsfield negou o convite do Sport para a disputa da Taça Ariano Suassuna. O motivo é a ausência de compatibilidade de datas no calendário entre ambos os clubes. A partida comemorativa não acontece desde 2018 e é o seu retorno é uma das metas do marketing rubro-negro para a atual temporada.
“É verdade sim que eles foram convidados, mas acabaram não podendo participar por questão de calendário. Imagino que até o final da semana deveremos ter algumas novidades para confirmar, mas até o momento não tem nada certo”, disse o vice-presidente de marketing do Sport, Eduardo Arruda, em contato com a reportagem do Esportes DP.
Após a recusa do clube argentino, a diretoria rubro-negra está buscando contato com outras equipes para realizar a participação na partida comemorativa. A data do confronto ainda não está definida, já que o acerto depende da disponibilidade do adversário.
A gente está trabalhando nisso, estamos correndo contra o relógio, mas até o momento não temos muita novidade. A gente tá conversando com alguns clubes, mas encontrar alguma data no calendário não é nada fácil. Estamos aguardando algumas respostas e espero que em breve a gente tenha alguma novidade.
TRATATIVAS COM MAGRÃO E DURVAL
Um dos objetivos do Departamento de Marketing do Sport é realizar um evento de despedida para Magrão e Durval, dois dos maiores idolos da história do clube rubro-negro. O reencontro deve ser um dos principais atrativos para o evento e as conversas para contar com a participação do goleiro e do zagueiro estão acontecendo.
“A gente gostaria muito que Magrão e Durval estivessem presentes no jogo. As conversas estão acontecendo sim. É uma ideia do marketing desde quando a gente entrou que era fazer esse reencontro e realizar essa despedida que eles nunca tiveram. Desde quando eu entrei aqui é um objetivo que a gente traçou e eu acho que vai independer da Taça Ariano Suassuna. A gente vai achar algum momento ou ter alguma ideia para esses dois ídolos do Sport. Esse projeto Magrão e Durval não é somente da Ariano. Ele é desde quando a gente entrou e nós vamos tocar”, disse Eduardo Arruda.
0 Comentários