Sport, Náutico e Santa Cruz lamentaram a morte do ex-jogador do Vasco e Seleção Brasileira
Redação
Roberto Dinamite, grande ídolo da história do Vasco da Gama e um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, faleceu neste domingo (8), aos 68 anos. O ex-jogador vinha lutando contra um um tumor no intestino desde o fim de 2021 e teve uma uma piora no último sábado (7), quando foi internado no Rio de Janeiro. Os três grandes clubes do Recife prestaram homenagem ao artilheiro. Roberto Dinamite durante uma homenagem realizada pelo Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG )
O Sport foi até suas redes sociais e prestou suas condolências. “Hoje, o Brasil perdeu mais um grande nome do seu futebol. Enviamos nossas condolências aos amigos, familiares e admiradores de Roberto Dinamite”, postou o Leão da Ilha.
O Náutico também deixou sua mensagem. “Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do ex-jogador Roberto Dinamite, que nos deixou neste domingo (8). Dinamite foi um dos maiores jogadores da história do futebol nacional, sendo até hoje o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro”, postou o Timbu.
Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do ex-jogador Roberto Dinamite, que nos deixou neste domingo (8). Dinamite foi um dos maiores jogadores da história do futebol nacional, sendo até hoje o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro.
0 Comentários