Paulo Sergio sofre fratura no dedo do pé e está fora das próximas partidas pelo Naútico

Vice-presidente médico do time alvirrubro confirmou a ausência do capitão por pelo menos três semanas

Por Lucas Valle:

Paulo Sérgio é o atual artilheiro do Náutico na temporada (Foto: Gabriel França/ CNC)

O mês de março não iniciou bem para a equipe do Náutico. Além de ser eliminado pelo Retrô nos pênaltis, pelo Campeonato Pernambucano, o alvirrubro sofreu mais uma queda. O atacante e capitão da equipe, Paulo Sergio fraturou o dedo do pé direito e desfalca do time até o início da Série C.  

A informação inicialmente foi dada pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. O vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, confirmou a lesão e afirmou que o atleta deve permanecer fora por três a quatro semanas

‘O atleta Paulo Sergio sofreu um pisão no pé direito e após a avaliação clínica e exames de imagens foi constatada uma fratura no terceiro dedo. Foi realizada a imobilização, o tratamento é não cirúrgico e o tempo estimado é de 3 a 4 semanas, variando dependendo da evolução clínica do atleta”, esclareceu Múcio.

Com a lesão, o atacante perderá três rodadas da Copa do Nordeste e sua partida pela Copa do Brasil. Paulo Sérgio é o artilheiro do Timbu na temporada, com quatro gols, a sua perda nesses quatro jogos representa um desafio para o técnico Marquinhos Santos. Nas últimas três partidas o Náutico marcou apenas um gol.

O Náutico volta a campo nesta quinta-feira (6), onde enfrenta o Sampaio Corrêa pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Com a ausência de Paulo Sérgio, Marquinhos Santo tem como opções os atacantes Bruno Mezenga e Vinicius.


CréditoEsportes DP


Enviar um comentário

0 Comentários