A partida terminou em 1 a 0 para o time Potiguar, com gol marcado por Islan
Por Lucas Valle
Primeira partida do Santa Cruz com Marcelo Cabo no comando (Foto: Divulgação/ Santa Cruz) |
Segundo teste do Santa Cruz para a Série D termina em derrota. Neste sábado (05), a Cobra Coral enfrentou o ABC em amistoso preparatório para o Brasileirão, em jogo de poucas chances claras de gol, o Elefante venceu por 1 a 0 a partida que aconteceu no Estádio do Arruda.
A partida foi marcada pelas poucas chances criadas por ambos os times. A equipe comandada por Evaristo Piza venceu o jogo, após descuido do Santa Cruz em meio às inúmeras mudanças. O gol da partida foi marcado por Islan, que acertou um belo chute de fora da área para sair com a vitória na casa do time tricolor.
JOGO
A equipe do ABC iniciou pressionando o Santa Cruz em sua casa, forçando a Cobra Coral a tocar a bola sem conseguir alcançar o setor ofensivo.
Aos 10 minutos, a Cobra Coral iniciou seus ataques, com jogadas em velocidade de Thiaguinho e João Diogo, na maioria das vezes em cruzamentos na área, que eram interceptados pelo ABC.
Aos 20 minutos, o jogo se equilibrou, com ataques do Santa Cruz e ataques do ABC. Porém, nenhum dos dois com muitas chances claras de gol, e continuou assim durante o resto do primeiro tempo.
Jogo pouco criativo de ambas as partes. Aos 10 minutos do segundo tempo, a equipe do ABC fez três alterações, saíram: Ian Carlo, Matheus Rocha e Juninho, para a entrada de : Lucas Gonçalves, Lucas Mota e Anderson Rosa.
Aos 16 minutos, o Santa Cruz tenta reagir e tira João Pedro, Yuri Ferraz e João Diogo, para a entrada de William, Israel e Lucas Bessa. As mudanças não surtiram efeito que Marcelo Cabo esperava, a Cobra Coral continuou em uma partida de pouca criação
Devido a pouca criatividade de ambos os lados, aos 25 minutos de partida, ambos os técnicos modificaram as equipes. Pelo lado do Elefante, saíram Lucas Sampaio e Adeilson para a entrada de Wendel e Islan. Marcelo Cabo respondeu com a retirada de Pedro Favela e Thiago Galhardo, para colocar Jonatas Paulista e Eduardo Tanque.
Logo depois, aos 28, Hiago Ribeiro e William Alves entram em campo no lugar de Eurico e Matheus Vinicius, alterando a dupla de zaga tricolor.
Com o objetivo de dar rodagem ao elenco, o técnico Evaristo Piza, realizou mais quatro mudanças entre 32 e 34 minutos do segundo tempo, Bruno Leite, Windson, Wellington Reis e Orlando Júnior, sairam para a entrada de Marcos Vinícius, Darlan, Rhyan e Oziel.
O ABC aproveitou a desorganização do Santa Cruz com tantas modificações sendo feitas e achou o atacante Islan livre na esquerda, que fez uma bela jogada, cortando para dentro e batendo forte de fora da área. Gol do ABC
FICHA DA PARTIDA:
Felipe Alves; Yuri Ferraz, Eurico Lima, Matheus Vinicius, Rodrigues ; Balotelli , Pedro Favela e João Pedro, João Diogo, Thiaguinho e Thiago Galhardo. Técnico: Marcelo Cabo.
Felipe Garcia; Matheus Rocha, Windson , Ian Carlo, Bruno Bispo; Lucas Sampaio, Adeilson, Wellington Reis; Bruno Leite, Orlando Junior e Juninho. Técnico: Evaristo Piza
Local: Estádio do Arruda
Horário: 16h30
Crédito: Esportes DP
0 Comentários