![]() |
RIO DE JANEIRO - Uma vitória de time de Guerreiros, com a competência do esquema do treinador Renato Portaluppi, com a alma do Thiago Silva, uma defesa monstra. Ignácio, o melhor em campo e um goleiro como Fábio, do tamanho do Brasil.
Jogo começou movimentado e favorável ao Fluminense que faz o gol logo com Germán Cano com todo o oportunismo. Com 10, o goleiro Fábio fez grande defesa. Uma Inter trocando passes e o time brasileiro bem postado se defendendo. Com 25, consegue o tricolor segurar mais a bola chegando na área adversária. Fez o segundo gol com Ignácio, mas em posição irregular. Time Itáliano pressionou no final, mas o primeiro tempo terminou merecidamente com vantagem do Fluminense.
No segundo tempo, o Fluminense começou mantendo o giro com a bola e a espera na marcação. Renato coloca em campo Hércules e Lima, nos lugares de Nonato e Martinelli. As chances acontecem, com o chute de Arias, de Cano tentando pegar o goleiro adiantado. Everaldo entra no lugar de Cano, desgastado fisicamente. Fluminense passa a errar mais passes, mas tenta forçar o erro da Inter para fazer o segundo, enquanto Fabio faz defesas providenciais. Entrou Thiago Santos e uma bola vai na trave do time italiano. Lima perdeu um gol impressionante. O Fluminense se segura como pode com as bolas alçadas. No final, o gol da classificação de Hércules.
0 Comentários