O atacante coral já foi diretamente afetado por um episódio semelhante, quando atuava pelo Fortaleza
Por Caio Antunes
Thiago Galhardo lamentou situação de violência e se solidarizou com a equipe afetada (Foto: Rafael Vieira / DP Foto) |
O atacante do Santa Cruz Thiago Galhardo usou suas redes sociais para divulgar uma nota oficial sobre o episódio de ataque ao ônibus do Ferroviário, ocorrido no último domingo (1º) após o jogo contra a Cobra Coral pela Série D. O atleta, que já foi diretamente afetado por um episódio parecido quando atuava no Fortaleza, se solidarizou com as vítimas da equipe cearense e disse que o responsável pelo ataque não representa a torcida tricolor.
Segundo o Ferroviário, o ônibus que transportava sua delegação foi alvo de um ataque com pedras após a saída do Estádio do Arruda em direção ao hotel onde a equipe estava hospedada no Recife. Ninguém ficou ferido. De acordo com o clube cearense, a ação violenta ocorreu mesmo com a presença de escolta da Polícia Militar de Pernambuco. No veículo estavam atletas, comissão técnica e membros do staff do Ferrão.
Thiago Galhardo esteva dentro do ônibus da delegação do Fortaleza que foi atacado no dia 22 de fevereiro de 2024, após um duelo entre os cearenses e o Sport pela Copa do Nordeste. A cerca de 8 km do estádio, o ônibus do tricolor cearense foi alvo de pedradas e bombas, deixando seis jogadores feridos, alguns com cortes no rosto e nos braços, exigindo atendimento hospitalar.
0 Comentários