Ex-atletas esquentaram o clima para um possível X2, que também envolveria o pentacampeão Edílson Capetinha e o ex-atacante André
Ex-jogadores rubro-negros trocam farpas (Divulgação / Rafael Bandeira/SCR) |
O ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira se juntaria ao Rei de Pernambuco no duelo. Já o centroavante, reeditaria a dupla de ataque do Sport ao lado do “Embaixador”.
O jogo ainda não foi oficializado, mas segundo Diego Souza, seria um jogo “roubado” pelo nível de sua dupla. “Já vou falar de antemão, o jogo é roubado. É jogo que eu acho que não vai acontecer, mas se acha que tem condições, vem daí”, falou o ex-jogador através de sua rede social.
André balada, como é popularmente conhecido, já aceitou o possível duelo e também mostrou confiança com a união ao lado de Diego Souza. “Diego Souza, peguei! É só tu marcar aí e me falar a hora, que a gente vai buscar esse dinheiro”, disse o ex-atacante do Leão.
Os jogos individuais ou em duplas de ex-jogadores vem se tornando uma prática frequente dentro do futebol. Recentemente, o próprio Carlinhos Bala esteve envolvido em duelo deste tipo, frente ao também ex-jogador do Sport, Marcelinho Paraíba.
Crédito: diariodepernambuco.com.br/esportes-dp
0 Comentários