AUTOMOBILISMO
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E enquanto Ayrton Senna ganhou calmamente, batendo o Benetton de Alessandro Nannini e o outro McLaren de Gerhard Berger, no fundo do pelotão, estavam, monopolizando a última fila da grelha, os Onyx do finlandês J.J. Letho e do suíço Gregor Foitek. Não iriam acabar a corrida classificados, pois tinham-se tornado chicanes móveis: Foitek despistou-se na 19ª volta, Letho perderia seis voltas e não foi classificado.
Eles não se qualificariam, mas isso praticamente era um "fait accompli": a partir dali, desapareciam de cena. Depois de 26 entradas em Grandes Prémios, com seis pontos e um pódio, foi o canto do cisne de um projeto que meteu "conto do vigário" e um construtor suíço que queria fazer da construção de um chassis de Formula 1, um passeio do qual seria pago por visitantes mais abonados.
Já se falou muito de 1989, do inesperado pódio no Estoril, por parte de Stefan Johansson, por causa de uma estratégia de pneus que deu certo.
Eles não se qualificariam, mas isso praticamente era um "fait accompli": a partir dali, desapareciam de cena. Depois de 26 entradas em Grandes Prémios, com seis pontos e um pódio, foi o canto do cisne de um projeto que meteu "conto do vigário" e um construtor suíço que queria fazer da construção de um chassis de Formula 1, um passeio do qual seria pago por visitantes mais abonados.
Já se falou muito de 1989, do inesperado pódio no Estoril, por parte de Stefan Johansson, por causa de uma estratégia de pneus que deu certo.
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