ARENA DOS FESTEJOS O POVÃO ESTAVA LA, DANDO FORÇA AO SANTA

Nas fotos, jogadores do Santa festejando o primeiro gol e um panorama da Arena (Genival Paparazzi)



Por Lenivaldo Aragão

É voz corrente que a Arena de Pernambuco, construída no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, para a Copa do Mundo de 2014, apesar do conforto e da modernidade, dificulta o comparecimento dos torcedores. Isso devido à falta do transporte de massa. Esse obstáculo, porém, não foi levado em consideração pelos 35.882 tricolores que desafiaram o tempo incerto para prestigiar o Santa Cruz no duelo decisivo deste sábado, 9, com o Sergipe, por uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
A massa coral viveu uma tarde/noite de susto e alegria, como no frango do goleiro Rokenedy no gol do Sergipe e nas duas monumentais defesas do mesmo Rokenedy na decisão por pênaltis.
O jogo teve vitória do Santa no tempo normal por 2 x 1, e na cobrança das penalidades máximas por 5 x 4. Com isso o Santinha garantiu presença no próximo mata mata, as quartas de final, tendo como adversário o Altos, do Piauí, fazendo o segundo encontro em terreno inimigo.
Os responsáveis pela reabilitação da Cobra Coral após derrota em Aracaju pelo mesmo placar de 2 x 1 foram:
Rokenedy; Toty (Yuri Ferraz), Eurico Lima, William Alves e Nathan; Gabriel Galhardo (Pedro Favela), Wagner Balotelli e Willian Júnior (Ariel); Geovany (Renato), João Pedro (Thiaguinho) e Thiago Galhardo.
Técnico: Marcelo Cabo.

No jogo, os gols do Santa foram marcados por Mateus Henrique (contra) e Thiago Galhardo. Felipe Pará marcou para o Sergipe, quando o Tricolor do Arruda vencia por 2 x 0.
Nos pênaltis cobrados pelo Sergipe, Rokenedy defendeu os de Felipe Pará e Moisés; Ericson chutou para fora. fora, No Santa, converteram Renato, Balotelli, Thiaguinho e Pedro Favela.





Enviar um comentário

0 Comentários