Por Matheus Coutinho
Em março de 2023, foi demitido da Rede Globo após 35 anos na empresa
· Foi contratado pelo SBT para ser a principal voz do canal, após ser demitido da Globo, para narrar a Champions League e a Copa Sul-Americana.
· Ficou por um ano no SBT. Ainda quando estava no SBT, já negociava com a Record e tirou fotos com a equipe de transmissão da Record para transmitir o Brasileirão de 2025.
· O SBT, sabendo disso, tirou-o de última hora da transmissão da final da Sul-Americana de 2024 e, depois, confirmou a saída dele do canal.
· Vai para a Record transmitir o Brasileirão de 2025.
· Vê o SBT garantir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2026 e trazer Galvão Bueno para narrar, enquanto a Record não consegue nem chegar perto de conseguir a Copa.
· Vê sua narração decair bastante com o passar do tempo e ser muito criticada pelos internautas.
· Ele poderia narrar, pela primeira vez, uma final de Copa do Mundo in loco em rede nacional ,coisa que nunca conseguiu na Globo. Se tivesse continuado no SBT, conseguiria esse feito e realizaria seu sonho de ser o narrador principal de uma Copa.
Fonte: Futebol Insane Moments

0 Comentários