Associação Desportiva LW Arcoverde faz assembléia para ratificar Fundação, resultado de eleição, aprovação de insígnias e reforma do Estatuto

Por Emerson 

A Associação Desportiva LW Arcoverde – (AD LW ARCOVERDE) está convocando seus associados para uma assembleia Geral para ratificar Fundação, resultado de eleição, aprovação de insígnias e reforma do Estatuto. A reunião com os membros da A D LW ARCOVERDE será realizada no próxima dia 08 de junho, às 19h, por meio de videoconferência.
– Nós vamos seguir as recomendações exigidas pelo ministério da saúde, que é evitar a aglomeração. Precisamos combater a proliferação da Covid-19. Com isso, nossa reunião será por videoconferência para segurança de todos e evitar o contato com os associados e preservar a saúde dos nossos membros – disse Lourival Junior, presidente de Associação.
Lourival Junior ainda falou sobre a assembleia geral. Segundo ele, será revalidado a Fundação, resultado de eleição, aprovação de insígnias e reforma do Estatuto que já aconteceu, mas é preciso seguir recomendações do Governo Federal, já que a A D LW ARCOVERDE é uma entidade sem fins lucrativos.

Fonte: Jornal Portal do Sertão.


Enviar um comentário

0 Comentários