Apesar da eliminação, Milton elogia postura do Náutico e do Uniclinic-CE

Segundo treinador, o Timbu fez o que deveria ter feito e golear o adversário, que mostrou uma postura digna: "Normalmente, quando acontece isso, perdem a cabeça"


Milton Cruz: "O Uniclinic está de parabéns porque soube perder" (Foto: Marlon Costa / PE Press)
NÁUTICO. 
O Náutico goleou o Uniclinic-CE por 9 a 0. Foi a maior goleada da história da Copa do Nordeste, mas nem isso foi o suficiente para que o Timbu conseguisse assegurar a classificação para a segunda fase. Isto tudo porque o Santa Cruz bateu o Campinense-PB e o placar fez com que o Alvirrubro caísse pela terceira vez consecutiva ainda na primeira fase. Mesmo assim, sobraram elogios do técnico Milton Cruz ao seu time e também ao adversário.
- Foi o que eu comentei com os jogadores na palestra. A importância da gente fazer um bom jogo. Claro que o placar não era o que a gente esperava (surpreendeu), mas tivemos a sorte de fazer um gol no início do jogo e isso nos ajudou. O time jogou com seriedade até o nono gol, não quis menosprezar o adversário e eles estão de parabéns porque souberam perder, não bateram. Normalmente, quando acontece isso, o adversário perde a cabeça. Mas o Uniclinic-CE soube se portar do começo ao fim.
Para Milton Cruz, o Náutico só conseguiu atingir a maior goleada da história da Copa do Nordeste porque jogou com seriedade. Até então, a maior goleada era do Bahia sobre o Confiança-SE por 10 a 2, em 2002.

- Não é sempre que se consegue um placar desse, mesmo com o adversário não oferecendo muitas condições. Mas a seriedade fez com que a gente alcançasse esse placar.
Fonte: Por 


ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários