Para técnico Daniel Paulista e goleiro Magrão, Sport precisa crescer com mau resultado diante do Sampaio, na última quarta, para não repetir erros na reta final.
Magrão avalia que revés contra o Sampaio serve de alerta (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press) |
SPORT.
O mau resultado e - além disso - a atuação fraca diante do Sampaio Corrêa preocuparam o Sport. O técnico Daniel Paulista e Magrão, talvez o principal líder do elenco, admitiram que a forma com que o time jogou na última quarta-feira, pela rodada derradeira da primeira fase da Copa do Nordeste, causou incômodo.
Para o goleiro, o jogo serve de alerta para o Leão, que agora vai encarar a reta final da competição.
- Serve de alerta. Temos que tirar as coisas boas e ruins. As ruins para não cometer nos próximos jogos e as boas para melhorar ainda mais - declarou.
O técnico foi ainda mais incisivo a esse respeito. Depois de ter desabafado sobre o rendimento ruim da equipe, Daniel garantiu que falará com o elenco a respeito do jogo.
- Temos que procurar a explicação do mau resultado. Há derrotas em que temos que crescer com elas. É momento de reflexão, de fazer com que a gente repense. Vamos ter conversas longas (com o elenco) para que os erros não voltem a acontecer.
De acordo com Daniel, a margem de erros diminui consideravelmente - agora que o regional e o estadual se encaminham para o momento de decisão.
- Essa derrota tem que servir de lição, de aprendizado. Temos que fefletir o que produzimos em termos de postura, qualidade técnica, imposição. Não podemos repetir esse tipo de atuação na reta final - afirmou.
Próximo adversário nas quartas do Nordestão
Na sexta-feira, o Leão conhecerá seu adversário nas quartas de final da Copa do Nordeste. O sorteio está marcado para as 11h e acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Sport está no pote 1 - e terá um destes times como rival: Campinense, River-PI, Itabaiana ou Sergipe.
Fonte: Por GloboEsporte.com.
ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio |
0 Comentários