![]() |
| Foto: Marcos Antônio. |
Hoje, na Cidade das Flores,tive a alegria de rever o amigo e guerreiro VALENÇA.
A nossa amizade vem das pré-temporadas do Santa Cruz, no Clube de Campo Oásis do Sertão, no Município de Betânia, Sertão do Moxotó. O zagueirão atuou no Santa Cruz,Náutico, Corinthians,Joinville,Marília e Vila Nova.
Por fim,foi atuar no futebol chinês, onde encerrou a sua brilhante carreira.
Valença reside na cidade de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco,divisa com Alagoas.




0 Comentários