Betânia
Começou nessa quarta feira 02/10 o 2º Campeonato Oásis do sertão de Futebol. Esse ano a competição conta com 13 equipes de Betânia e região. Estiveram presentes na abertura da competição, O diretor do Clube de Campo Oásis do sertão Flávio Leite, o Coordenador da competição o Professor Ênio Marcelo e o prefeito do Município de Betânia Mário Flor. Essa competição é organizada pelo departamento de esportes do Clube de Campo Oásis do sertão e com total apoio da prefeitura municipal de Betânia.
![]() |
| LIU PNEUS Arcoverde,Bezerros,Caruaru,Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe. |




0 Comentários