Segundo Tininho, a entidade 'sempre foi solícita' com os times da Terceirona
"Se as Séries A e B estão com dificuldade, imagine a Série C", resumiu Constantino (Foto: Paulo Paiva/ DP Foto) |
Representante dos times da Série C em reuniões com a CBF, Constantino Júnior, no entanto, pregou cautela. “Vamos aguardar. Temos uma boa relação, já existia um pleito há mais de dois meses, que foi atendido. Então, na verdade, a prorrogação da pandemia vai fazer com que a gente negocie, busque uma possibilidade de socorro para os clubes da Série C, que estão em dificuldade”, iniciou o presidente.
No início de abril, Constantino Júnior já havia liderado um pedido dos time da Terceirona por ajuda durante o momento de suspensão - que mais tarde viria a ser atendido, com a doação de R$ 200 mil para cada um dos 20 clubes que compõe a Série C.
“Se as Séries A e B estão com dificuldade, imagine a Série C. Sabemos que vai ter que prorrogar esse campeonato, terminar bem depois, é um custo maior. Então é importante que tenha um diálogo aberto, a CBF sempre foi muito solícita e vamos tentar um entendimento, uma convergência para que ela olhe bem para os clubes da Série C e dê um socorro”, concluiu.
Séries A e B
Fonte: Super Esportes
0 Comentários