Notas: vulnerável durante a partida, defesa do Santa Cruz vai mal em estreia na Série C

Na avaliação do EsportesDP, Julinho teve a pior exibição individual na derrota do Santa Cruz; ala não suportou os avanços de Philip

<i>(Foto: João Normando/FAF )</i>
Breno Calixto herdou a braçadeira de capitão do Santa Cruz (Foto: João Normando/FAF )

Para quem esperava um Santa Cruz diferente após cerca de 20 dias intensos de treinamentos, enganou-se. A equipe comandada pelo técnico Bolívar não conseguiu demonstrar evolução na derrota sofrida para o Manaus. Ficou nítido um desequilíbrio em todos os setores do time, que culminou com uma apatia durante a maior parte do jogo. 

Jogando pela primeira vez juntos, Hebert e Breno Calixto transpareceram a falta de entrosamento da dupla. Tanto que o atacante Vanilson, que marcou os dois gols da partida, sobressaiu no ataque. O lateral esquerdo Julinho sofreu com a ‘fumaça’ causada pelo atacante Philip, do Manaus, e colecionou falhas na ala. Já o lateral direito Weriton teve uma exibição razoável em comparação com os demais companheiros do setor de retaguarda. 

O meio-campo e o ataque não conseguiram desenvolver jogadas ofensivas contundentes. As remotas chances criadas saíram de lances isolados, que foram construídos, em sua maioria, quando o Tricolor já estava atrás no placar. As entradas de Karl e Bustamante resultaram numa tímida melhora nesses setores, mas não foi suficiente para reverter o rumo do confronto. 

NOTAS 

Jordan - 5
Weriton - 5
Breno Calixto - 4
Hebert - 3
Julinho - 2
Augusto César - 3
(Karl) - 5,5
Vitinho - 5
(João Cardoso) - sem nota 
Chiquinho - 4,5
Madson - 4,5
(Quiñonez) - sem nota
França - 2,5
(Bustamante) - 5,5
Pipico - 3
(Léo Gaúcho) - sem nota 

Créditos: www.esportesdp.com.br



Enviar um comentário

0 Comentários