Substituto de Jordan, que está com Covid-19, Geaze foi o responsável pelo empate no Rio de Janeiro; França e Lucas Batatinha vão mal
Santa Cruz teve uma atuação razoável neste sábado (Foto: Caique Coufal/Volta Redonda) |
Para o jogo contra o Volta Redonda, o Santa Cruz tinha nada mais nada menos do que onze atletas infectados pela Covid-19. Mesmo com os desfalques, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes jogou de igual para igual com o Voltaço, fora de casa, e somou um ponto. Dadas as circunstâncias do campeonato, o resultado, em si, não é favorável. Agora, no recorte da partida, o empate saiu de bom tamanho. E a derrota não veio por causa de um jogador: Geaze, que, na avaliação do EsportesDP, recebeu a maior nota do embate deste sábado.
Apesar dos sustos, o Tricolor conseguiu frear o ímpeto ofensivo imprimido pelo Esquadrão de Aço, sobretudo no início de cada tempo. Ofensivamente, ainda que de uma forma tímida, a equipe realizou boas jogadas, mas nada que resultasse numa chance clara de gol. Em sua maioria, os arremates à baliza adversária saíram de fora da grande área.
Substituindo Jordan, Geaze, que é o terceiro goleiro do elenco, deu conta do recado e fez defesas primordiais para evitar que a defesa fosse vazada. Por outro lado, o atacante França teve atuação discreta e desperdiçou a melhor oportunidade criada pelo Santa Cruz, quando esteve sozinho e errou o cabeceio.
NOTAS
Geaze - 8
Weriton - 6
Breno Calixto - 5
Júnior Sergipano - 5,5
Eduardo - 6
(Bustamante) - 5
Derley - 4,5
(Karl) - 4,5
Vitinho - 6
Chiquinho - 5,5
França - 3
(Madson) - 4
Lucas Batatinha - 3,5
(Frank) - 5
Wallace Pernambucano - 5
(Léo Gaúcho) - sem nota
0 Comentários