Quase nenhum deu certo e a maioria se despediu do Arruda durante o ano com poucos jogos disputados
Por Fernando Castro
Maurício sequer estreou com a camisa do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz) |
As mudanças no comando técnico e na diretoria de futebol também refletiram no elenco do Santa Cruz em 2021. Na tentativa de mudar o rumo da temporada, o plantel de atletas foi reformulado algumas vezes em meio às disputas das competições. Ao todo, até o final da campanha na Série C, 41 jogadores foram contratados. Quase nenhum deu certo e a maioria se despediu do Arruda durante o ano com poucos jogos disputados.
De todos os 41 reforços anunciados antes do rebaixamento para a Série D, apenas o goleiro Geaze e o meia Tarcísio ainda permanecem no clube. E ainda neste ano, mas já planejando a próxima temporada, a diretoria do Santa Cruz já anunciou mais 13 contratações. Dessa nova leva, os zagueiros Maurício e Eduardo Grasson deixaram o Arruda sem sequer entrar em campo.
Entre idas e vindas de tantos jogadores, poucos conseguiram se firmar e ter uma sequência como titular do Santa Cruz na temporada. Alguns deixaram o clube com menos de cinco jogos disputados e certamente não vão deixar saudade para o torcedor. Com um critério difícil de entender, a diretoria coral tentou corrigir os erros dispensando os próprios reforços contratados, mas só acabou aumentando os problemas judiciais do clube.
Créditos: www.esportesdp.com.br
0 Comentários