Matheus Vargas e Gabriel Santos se mostram empolgados em atuar diante da torcida do Sport

Novos contratados falaram sobre seus primeiros momentos no Leão da Ilha

Por  Ivan Mota /Especial para o Diario

Meia Matheus Vargas em treinamento no CT do rubro-negro (Foto: Rafael Bandeira/SCR)

Anunciados oficialmente pelo Sport no dia 14 de dezembro, o meia Matheus Vargas e o atacante Gabriel Santos, falaram pela primeira vez como atletas do Leão da Ilha. Os dois comentaram sobre a forte expectativa para estrear com a camisa rubro-negra e atuar diante da torcida, dessa vez, vestindo as cores do clube pernambucano, já que ambos enfrentaram o time anteriormente. 

Matheus Vargas, que chegou por empréstimo junto ao Fortaleza, esteve presente na final da Copa do Nordeste de 2022, quando o Leão cearense se sagrou campeão. Apesar de não ter entrado em campo neste duelo, atuou anteriormente contra o Sport também pelo Tricolor. Já tive oportunidade de jogar contra o Sport com a Ilha lotada. Agora vai ser a primeira vez que estou vestindo essa camisa, espero encontrar e ser feliz junto com eles”. Disse o meia. 

Ele também comentou sobre o reencontro com o técnico Enderson Moreira, que o comandou justamente no Fortaleza, em 2021. “É bom sempre encontrar com pessoas que você já trabalhou e tem confiança no seu trabalho, como eu tenho no trabalho dele. Espero que seja um ano muito feliz tanto para nós dois, quanto para o Sport”, afirmou Matheus Vargas, que falou sobre suas características e o que a torcida do Leão pode esperar de seu futebol. 

“Pode esperar muita entrega. O Matheus é um cara muito competitivo, tanto nos treinos como no jogo. Espero dar alegria para essa torcida, fazer gols e dar assistências, ajudar o Sport da melhor maneira”, disse o jogador de 26 anos. Quem também falou do seu estilo de jogo foi o atacante Gabriel Santos. Também contratado por empréstimo, o atleta disse que pode atuar em duas posições diferentes no setor ofensivo. 

“A torcida pode esperar de mim muita garra dentro de campo. Sou um cara que tenho como características força e velocidade, posso atuar como centroavante e também pelas beiradas, no lado do campo”, disse o jogador, que também se mostrou empolgado com a torcida do Leão. “A expectativa é muito grande. Sei que a torcida é uma das maiores do Nordeste. Vi que a torcida é realmente diferente, tive essa experiência jogando contra e agora não vejo a hora de poder estar dentro de campo e a favor da torcida”, finalizou. 


Créditos: esportesdp.com.br




Enviar um comentário

0 Comentários