Em partida disputada, o arqueiro se destacou por excelentes defesas
Por Paulo Mota
Wadson Chapa durante treino do Maguary (Foto: Maguary/Divulgação) |
Considerado um das possíveis zebras no estadual, a Maguary conhecida no interior como o ‘Orgulho de Bonito’ busca reescrever sua história no Campeonato Pernambucano. Diante do principal favorito ao título no Estado, a Maguary empatou com o Sport por 1 a 1, nesta quarta-feira (11), pela segunda rodada do torneio. Um dos destaques do Orgulho de Bonito foi o goleiro Wadson Chapa, que fez várias defesas para garantir o empate no confronto.
Wadson começou sua carreira na base do Santa Cruz, onde não conseguiu se firmar no clube. Aos 29 anos, o arqueiro tem passagens por diversos clubes: Vitória das Tabocas (PE), URT (MG), CSE (AL), ASSU(RN), Goianésia (GO), Globo (RN), Potiguar (RN), Artsul (RJ), Galvez (AC), Santa Cruz de Natal (RN).
Ao final da partida, o camisa 12, lamentou o gol sofrido no fim da partida, mas destacou o trabalho do comandante Nilson, e projetou resultado positivo na próxima partida.
“Primeira, galera agradecer a Deus, pelo trabalho que a gente vem fazendo desde a série A-2, trabalho bom agora é na primeira divisão. O professor Nilson e o professor Bruno vem trabalhando forte com toda comissão para que a gente trabalhe bem durante os jogos e tenha uma noite feliz. Mas, infelizmente, não saímos com a vitória, mas é trabalhar se Deus quiser e agora vamos para o jogo fora de casa para se Deus quiser mais uma vez a gente saia com a vitória”, declarou em entrevista após a partida.
Com o empate, a Maguary fica na nona colocação, com apenas um ponto conquistado em dois jogos. Na próxima rodada, o Orgulho de Bonito vai encarar o Ibis, no sábado, dia 14, às 15h, no estádio Gileno de Carli.
Créditos: esportesdp.com.br
0 Comentários