TV FPF/Reprodução |
No início da noite nesta quarta (11), Petrolina e Salgueiro entraram em campo no Estádio Paulo Coelho em duelo válido pela 2° rodada do estadual. O jogo marcou a estreia do Petrolina na elite que retornou este ano, a fera sertaneja estava de fora da 1° divisão desde 2020. Na partida, um jogo bem equilibrado as equipes que mesmo fazendo um jogo de forte marcação também criaram chances de gol no 1° Tempo. O Salgueiro abriu o placar de jogo com Anderson Recife, aos 06 minutos de 1° tempo em jogada iniciada com Palominha que tocou para Anderson abrir o score.
O Petrolina chegou ao empate aos 31 minutos do 1° tempo, com gol de Vinicinho que recebeu cruzamento na pequena área e subiu sozinho para deixar o placar empatado. No 2° tempo a partida voltou frenética, com as duas equipes buscando o placar para ficar a frente do resultado, na etapa final o Salgueiro conseguiu criar mais chances que a equipe do Petrolina.
Os gols na 2° etapa foram marcados por Emerson Galego do Petrolina, aos 18 minutos, onde recebeu um belo passe de Everton Felipe e tocou na saída de Tanaka. Já o Salgueiro chegou ao empate com André, aos 45 minutos, em cobrança de pênalti e dando números finais ao jogo que terminou empate em 2 a 2.
Com o empate o Salgueiro assume a liderança do Pernambucano com 4 pontos, o Carcará folga na próxima rodada e entra em campo só no dia 17, onde recebe o Sport, em Salgueiro. Já o Petrolina soma o seu primeiro ponto na classificação, a Fera Sertaneja volta a campo no próximo sábado (14), na capital pernambucana.
Fonte: Gol de Placa
0 Comentários