Pablo lamenta decisão sobre jogo do Sport ser de portões fechados: 'Torcedor faz falta para o espetáculo'

Atacante relembrou tempos de pandemia com público zero nos estádios


(Foto: Rafael Vieira / DP Foto)

O atacante Pablo participou de entrevista coletiva sobre a preparação do Sport para o duelo contra o Petrolina, marcado para o sábado (22), às 16h30. O jogo acontece no Estádio Paulo Coelho e o Leão já sabe que, independente do resultado, precisará jogar as quartas de final do Campeonato Pernambucano.

Sobre o mata-mata, o Rubro-Negro também tem conhecimento de que jogará de portões fechados no confronto das quartas. A decisão veio após reunião entre clubes, MPPE, SDS, OAB e Federação Pernambucana de Futebol. O motivo é sobre as providências de segurança que serão adotadas nas partidas que coincidem com o período carnavalesco. Partidas da quartas de final do Estadual, que acontecerem no Recife e Região Metropolitana (RMR), não receberão a presença do público.

Questionado sobre o sentimento de jogar sem a torcida do Sport no confronto, Pablo revelou que não tinha conhecimento da decisão e lamentou portões fechados nas quartas do Estadual. 

"Estou sabendo disso agora. Obviamente, é muito difícil jogar sem a nossa torcida. Eu lembro da pandemia e de que não era legal jogar assim, acho que faltava um ingrediente muito importante que é o torcedor, e tenho certeza que nesse jogo faltará a nossa torcida. Não vai ser legal jogar de portões fechados. Faz muita falta o torcedor para o espetáculo", expressou Pablo.

Pablo marcou na última partida do Leão, na goleada por 5 a 0 sobre o Moto Club, e vem aproveitando as oportunidades no time do técnico o Pepa. Ele já soma três gols por quatro jogos que disputou pelo Sport.


Crédito: Esportes DP



Enviar um comentário

0 Comentários