Samuel Otusanya, Bruno Mezenga e Wenderson estão pendurados e se forem advertidos no duelo deste sábado (22), estarão suspensos para o mata-mata
Por Caio Antunes
Samuel Otusanya é um dos pendurados que corre o risco de desfalcar o Náutico no mata-mata (Foto: Rafael Vieira / FPF) |
O Náutico fecha a sua participação na primeira fase do Pernambucano neste sábado (22), às 16h30, em duelo contra o Decisão no estádio Odilon Ferreira, em Sertânia. Para o duelo, o Timbu chega com uma lista de três jogadores pendurados com dois cartões amarelos e se forem advertidos no confronto, estarão suspensos para o primeiro duelo de mata-mata, podendo ser quartas ou semifinal dependendo da classificação após rodada.
A lista de pendurados inclui o atacante nigeriano Samuel Otusanya, o centroavante experiente Bruno Mezenga e o volante Wenderson. A dúvida fica se o técnico Marquinhos Santos utilizará os atletas, mesmo com o risco de suspensão. Otusanya e Wenderson, inclusive, foram titulares na última partida da equipe, a goleada sobre o Santa Cruz-RN pela Copa do Brasil.
Vale lembrar que os cartões são zerados para o mata-mata do Estadual. Sendo assim, se passarem em branco no confronto deste sábado, os atletas deixam de estar pendurados e correm menos riscos de desfalcar a equipe na fase decisiva do Pernambucano.
O técnico Marquinhos Santos é mais um que aumenta a lista dos pendurados da equipe. Também com dois cartões amarelos acumulados, o comandante corre risco de novamente não poder estar à beira do campo comandando a equipe alvirrubra, se for advertido. Marquinhos já desfalcou o Náutico na temporada por suspensão, quando foi expulso no duelo contra o Confiança e cumpriu suspensão frente a Juazeirense, ambos os jogos pela Copa do Nordeste.
Crédito: Esportes DP
0 Comentários