Timbu visita o Bode Moxotó neste sábado (22), às 16h30, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Pernambucano
Por Caio Antunes
Paulo Sérgio busca manter sequência de jogos na temporada pelo Náutico (Foto: Gabriel França / CNC) |
O jogo terá grande importância para o Timbu confirmar a vaga entre os dois mais bem colocados e garantir vaga direta nas semifinais do Estadual. Por isso, o treinador Marquinhos Santos deverá usar a força máxima disponível no elenco.
O grande retorno é o de Paulo Sérgio, que retornou de lesão na coxa na partida contra o Santa Cruz-RN, pela Copa do Brasil, e deverá ganhar sequência entrando em campo.
A nova ausência do Náutico é o atacante Kauan Maranhão, que levou o terceiro amarelo e está suspenso no Estadual. Sobre possíveis suspensões futuras, o Náutico chega para o duelo com três atletas pendurados. Os atacantes Bruno Mezenga e Samuel Otusanya, além do volante Wenderson.
É provável que o comandante alvirrubro preserve os atletas pendurados, que terão seus cartões zerados na fase de mata-mata. Caso opte por essa estratégia, o volante Marco Antônio pode ganhar a vaga de Wenderson, enquanto Kayon seria à opção ofensiva para o lugar de Samuel Otusanya e Bruno Mezenga.
Seguem como desfalques na equipe por lesão: os zagueiros Fagner Alemão e Rayan, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o volante Renato Alves.
Confira provável Náutico:
Muriel, Marcos Ytalo, Léo Coltro, Felipe Santana, Igor Fernandes; Sousa, Auremir, Marco Antônio, Patrick Allan; Samuel Otusanya (Bruno Mezenga ou Kayon) e Paulo Sérgio: Técnico: Marquinhos Santos.
Crédito: Esportes DP
0 Comentários