Novo estádio do Central não passou da pedra fundamental

                         FUTEBOL - MEMÓRIA


Por Lenivaldo Aragão

Apesar de contar com o Luiz José de Lacerda, o popular Lacerdão, que já foi Pedro Victor de Albuquerque e Central Parque, tempos atrás, o Central Sport Club sonhou em construir um moderno estádio fora do centro de Caruaru. Aproveitaria um amplo terreno situado na área onde está o autódromo. O tempo passou e o projeto o Alvinegro entrou por uma perna de pinto e saiu por uma perna de pato. Todavia, apesar das dificuldades que enfrenta a cada temporada, a Patativa não está abandonada. Agora mesmo, o dinâmico presidente Sivaldo Oliveira cuida de deixar o Lacerdão apto para os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, do qual a equipe caruaruense participará. O gramado é o ponto chave nos melhoramentos que estão sendo executados.
Mas, voltando aos velhos tempos, vemos uma lembrança do lançamento da pedra fundamental do que seria o novo estádio patativa. A partir da esquerda, Zé de Felícia, Adelson Gonçalves, Liesid Interaminense, Valdeci Bandeira, Paulo Casé, Joberto Silva, Elias Soares, Marco Moura, Paulo Vieira, Luiz Lacerda, Carlos Batista, José Pinheiro, o saudoso Pinheirão, Agostinho, ex-goleiro, Figueiroa, Zezinho, ex-jogador, Cícero Costa, Rodolfo Monteiro e Ed Fernandes.
Obs.: Valdeci Bandeira, Paulo Casé, Elias Soares, Luiz Lacerda e José Pinheiro foram presidentes do clube e já não estão entre nós, bem como Liesid Interaminense, Carlos Batista, Agostinho e Zezinho.
K 




Enviar um comentário

0 Comentários