![]() |
O Brasil ontem venceu o fraquíssimo Haiti por 3 a 0 com dois gols do Matheus Cunha e um do Vini Jr, o que não deixa de ser um bom resultado sem dúvida, apesar de que a Seleção do Haiti não ter representado risco algum para o time de Ancelotti. É bom lembrar para que a empolgação não se fazer pensar que já somos Hexa, que a Seleção do Haiti estar entre as cinco piores Seleções dessa Copa do Mundo que são o próprio Haiti, a Nova Zelândia, Curaçao, Cabo Verde e Gana..Que venha a Escócia agora....


0 Comentários