Djavan e Trindade disputam vaga ao lado de Rhaldney; Vinícius deve jogar
Vinícius tem grandes chances de regressar contra o Remo (Foto: Tiago Caldas/CNC) |
Para o jogo contra o Remo neste sábado, nos Aflitos, o Náutico terá os retornos de Hélio dos Anjos e Wagner Leonardo, que cumpriram suspensão na última rodada. Além deles, o atacante Vinícius se recuperou bem do trauma sofrido no joelho e deve voltar à equipe titular. Mesmo com a sequência frenética de partidas, a tendência é que, por ora, o time seja formado pelos atletas que vêm atuando rotineiramente, sem que haja qualquer tipo de preservação.
Na entrevista coletiva antes do embate, o técnico Hélio dos Anjos garantiu que não haverá grandes modificações quanto à escolha dos titulares. “Eu não acredito que nós teremos maiores problemas. Creio que há uma possibilidade muito grande do Vinícius jogar. Em um momento como esse, vamos revitalizar com a própria volta do Wagner, que não jogou, e já é um reforço físico também. Vamos, acima de tudo, estar ligados nas outras posições. Acredito que nós vamos mexer muito pouco na equipe”.
Sendo assim, o natural é que Yago e Giovanny cedam os seus respectivos lugares ocupados nas ausências de Wagner Leonardo e Vinícius. No meio-campo, no entanto, há uma dúvida: Trindade ou Djavan, este recuperado de contusão. No mais, a formação deve ser a mesma das partidas anteriores. Consequentemente, a provável escalação será composta por: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.
Créditos: www.esportesdp.com.br
0 Comentários